domingo, 2 de agosto de 2020

Facções criminosas lançam campanha “Ele Não” contra o Delegado Normando Feitosa

Macaíba mergulha no caos da insegurança. Hoje muitas comunidades estão com toques de recolher, em outras, carros são abordados por criminosos por estarem com os vidros fechados, sem falar em uma guerra de facções que atinge várias periferias de Macaíba. Infelizmente, hoje também é comum ver criminosos circulando com armas em punho nas ruas, becos, esquinas e vielas. Essa mesma criminalidade que vemos hoje, teme apenas um nome: Normando Feitosa. Para os chefes de facção, qualquer um pode ser prefeito, menos o delegado. Muitos bandidos sabem que não tiveram uma vida fácil nas mãos de Normando. Quando o delegado votou em 2013, a cidade amargava um alto índice de criminalidade, foram várias prisões nos anos que Normando esteve em Macaíba, ele bateu de frente com o tráfico e com as facções.

Como pré-candidato a prefeito não está sendo diferente, Normando tem batido de frente com a criminalidade e é o único pré-candidato com coragem de falar na lata que não vai dar trégua para bandidagem. Vendo isso, vários líderes das facções estão iniciando uma campanha intitulada “Ele não”. Para os criminosos, qualquer um pode ganhar essa prefeitura, menos o delegado Normando Feitosa.

O Quadro que se desenha em Macaíba é assustador e quando assisti os vídeos de todos os pré-candidatos, vi que realmente o Delegado abordou o tema de uma forma dura. Ele simplesmente não tem medo de falar o que pensa, e talvez isso é o que tenha deixado a bandidagem tão atiçada e com medo do seu nome como Prefeito. Em resumo, o Delegado é arrochado.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário